Ticker

6/recent/ticker-posts

ATOR DO CONJUNTO CEARÁ FAZ SUCESSO COM PRODUÇÃO CASEIRA CRIADA DURANTE PANDEMIA.

Nada melhor que ver um talento de seu bairro brilhando em todo país, nessa reportagem trazemos um pouco do talento de Denis Lacerda, ator nascido e criado aqui no nosso querido e amado conjunto Ceará.


Denis nasceu e cresceu no Conjunto Ceará, em Fortaleza, e iniciou a carreira atuando em uma montagem da Paixão de Cristo. Integrante da Cia Cearense de Molecagem. Ele ganhou projeção nacional como humorista ao vencer o Prêmio Multishow de Humor, em 2014.

No cinema, fez participação em produções como O Shaolin do Sertão (2016), de Halder Gomes, e Bate Coração (2019), de Glauber Filho. É também integrante do coletivo artístico As Travestidas.

Seu personagem Deydianne Piaf é um sucesso, o ator vive a atriz, modelo, bailarina, cantora, ex-reality e drag queen, fazendo uma sátira aos programas de televisão que marcaram as gerações dos anos 80 e 90, em “De frente com Deydi”, Deydianne Piaf se reveza entre 4 personagens, entre apresentadora e entrevistadas.



Com seu humor característico, homenageia profissionais consagradas de programas vespertinos da TV brasileira e, ao interpretar as convidadas, faz referências a personalidades atuais: Ludmilla, uma jovem de 18 anos, web-celebridade inspirada na atriz e cantora teen Larissa Manoela; Deydi Caçarola, inspirada na chef de cozinha Paola Carrosella; e Deydi Annember, em menção à jornalista Sandra Annenberg.

O melhor de tudo isso é ver que a criatividade do artista sempre aparece na hora de se reinventar, pois foi justamente nesse período de dificuldade para todos que seu programa foi idealizado, escrito e gravado, tudo isso durante o isolamento social e com produção caseira, ou seja é talento puro na adversidade.

Leia também: LOJA DA CAGECE DO CONJUNTO CEARÁ VOLTA A TER ATENDIMENTO PRESENCIAL.

Texto: Pedro Oliveira com base na reportagem de Luciana Vasconcelos

Edição: Ana Fernandes

Informações: Secult

Fotos: Secult e Jornal O Povo

 

Postar um comentário

0 Comentários